segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

O Fantástico mundo real

Publicarei minhas angústias
Compartilharei minhas alegrias
Para que não haja solidão
E as vidas não sejam vazias

Guardar  rancores
Faz do peito bomba relógio
Que no limite não impede
De o irrelevante virar ódio

Precisamos um do outro
Para compartilhar dores,
Porque nessa vida curta
Não se vive sem amores,

Nem se vive sem amigos
Para dividir instantes
Solidão na multidão
Faz-nos do mundo distantes

Fechado num mundo egoísta
Alma e coração se retém
Deixando de desfrutar
O Ápice com outrem

E essa estranha procurada
A tal da felicidade
Para ser alcançada
Carece de cumplicidade.


Elimax de Andrade Lima

7 comentários:

  1. essa poesia ta muito linda
    e olha q nao tou dizendo pq sou sua amiga nao e pq ta linda mesmo

    ResponderExcluir
  2. Muito boa mesmo!!! Parabéns!!! Sua identidade de escritor se confirma mais uma vez!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Elimax, parabéns pela iniciativa. O conjunto do blog tá muito lindo mesmo!
    Grande abraço, deste poeta do rio...

    ResponderExcluir
  4. ah, mas é muito talentoso mesmo! Não me canso de elogiar seus poemas, os melhores com certeza! Parabéns Max ^^

    ResponderExcluir
  5. fesor esse é m dos poemas q mais me endentifiqei,tu é fera hein, continue assim..

    ResponderExcluir