terça-feira, 13 de setembro de 2011

Minha Mãe

“À dedicação de uma mãe aos filhos...

Existem muitos poemas
Que tentam descrever Mãe,
Mas esse é o único que tenta
 Descrever a minha Mãe.
Tal gratidão venho divulgar
Por quem sempre dá teu amor
Em troca puramente de me ver feliz.
Não é possível escrever
O reconhecimento que ela merece
Pois em forma de suor e de prece
Quer sempre meu sucesso,
Mas que no meu fracasso
Mostra que o importante
É não desistir de modo algum;
Desde que surgi em seu ventre
Defende-me com unhas e dentes
Sua armadura é o seu amor
Integral além de tudo.
A bênção que me dá ao sair
É o amuleto que anda comigo
Do lado interno do peito
E estampado em meus olhos.
Apeteço a capacidade de retribuir
E demonstrar tudo o que aprendi
Com a heroína da minha vida
Obrigado minha mãe linda,
Isso é só uma lembrança
De que ininterruptamente
Lembrarei de sua dedicação
Vivendo e vencendo cada dia
 Saberei sempre me defender 
 E tudo graças a você...


... o que não pude descrever, que, aliás, dariam infinitas palavras, apenas sinto e evidencio de maneira que a torne feliz, para que  fique em paz com minha paz”


Elimax de Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário